skip to main |
skip to sidebar
NÃO EXISTE NENHUMA FÓRMULA
MÁGICA PARA EDUCAR UM FILHO.
PORÉM, QUANDO SE COLOCAM
DUAS DOSES DE AMOR
E UMA DE EDUCAÇÃO,
COMEÇA-SE BEM.
Eu aprendi que a Terra é
Um lugar lindo de viver
Que a natureza é a razão
Pra vida aqui acontecer .
Não importa de onde vem
Não importa a raça , cor, ou
religião pra ser do bem .
A amizade de vocês
Me ensinou uma lição
Jogar fora demais ,
Não dá .
Reciclar é a solução
Viver bem do que se tem
Proteger nosso futuro
E ser exemplo pra alguém .
Atitudes pra mudar ,
Mais ações pra ensinar
Ser uma geração do bem .
Quem curar a nossa Terra
Vai ser mais feliz
Vai colher o melhor fruto
De uma só raíz .
Quem cuidar do nosso mundo
Vai poder criar
Um novo lugar pra se morar .
Viver em paz é a missão
Que a gente quer realizar ,
Se for difícil, tudo bem
Nós temos forças pra mudar .
São milhões de corações
Diferentes pra pulsar
Pra espalhar a nossa voz .
Atitudes pra mudar,
Mais ações pra ensinar
Ser uma geração do bem .
Quem curar a nossa Terra
Vai ser mais feliz
Vai colher o melhor fruto
De uma só raíz
Quem cuidar do nosso mundo
Vai poder criar
Um novo lugar pra se morar .
Quem curar a nossa Terra
Vai ser mais feliz ,
Vai colher o melhor fruto
De uma só raíz .
Quem cuidar do nosso mundo
Vai poder criar
Um novo lugar pra se morar
Um novo lugar pra se morar .
Klara Castanho
Felizes os que sabem rir-se de si mesmos, porque irão viver sempre felizes .
Felizes os que sabem distinguir uma montanha ( com os seus obstáculos ) de uma pequena pedra, porque evitarão muitos inconvenientes.
Felizes os que conseguem dormir sem precisar de pedir desculpas , porque chegarão a ser sábios.
Felizes os que sabem escutar e calar, porque aprenderão coisas novas.
Felizes os que são suficientemente inteligentes para não se tomarem a sério, porque serão apreciados pelos outros.
Felizes os que estão atentos às necessidades dos outros, porque serão mensageiros da alegria.
Felizes os que sabem olhar com seriedade as pequenas coisas e com tranquilidade as coisas grandes, porque irão longe na vida.
Felizes os que sabem apreciar um sorriso e esquecer um desprezo, porque o seu caminho estará cheio de luz.
Felizes os que pensam antes de agir e rezam antes de pensar, porque não ficarão desiludidos.
Felizes de vós se sabeis calar, e oxalá sorrir, quando vos tiram a palavra, ou vos contradizem. Podem julgar-vos ingénuos, mas este é o preço da caridade.
Felizes sobretudo, se sabeis reconhecer o Senhor nos que encontrais, sobretudo nos pobres, porque então tereis encontrado a paz e a verdadeira sabedoria.
- Ainda está para nascer , a pessoa que agrada a todos.
- Amigo de muitos, confidente de poucos.
- Ainda que o galo não cante, a manhã nasce sempre.
- Se não sabes para onde vais, sabe ao menos de onde vens.
- Há três coisas na vida que nunca voltam atrás : a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
- O homem põe e Deus dispõe.