quarta-feira, 5 de maio de 2010

FRASES MARAVILHOSAS

FRASES MARAVILHOSAS


Às vezes vou com o vento , e só por o vento me levar, valerá a pena ter vivido !


Encostei-me a ti, /sabendo que eras somente onda. /Sabendo bem que eras nuvem /depus a minha vida em ti./ Como sabia bem tudo isso,/e dei-me ao teu destino frágil, /fiquei sem poder chorar, /quando caí."
Cecília Meireles

Pudesse eu , escolhia a saudade que me consumisse . Tudo é melhor do que , saber que nunca exististe !

Os campos explodem de amarelo, o perfume das giestas intenta novas narrativas, mas és sempre tu que me escreves o azul.

Mas, porque assim te invento, e já te troco as horas , vou passando dos teus braços que não sei, para o vácuo em que me deixas , se demoras !

segunda-feira, 3 de maio de 2010

CANTINHO DOS LEITORES DO MEU BLOGUE

ANÓNIMO DISSE ÀCERCA DE : " QUEM TRAÍU JESUS "

Um texto interessante com uma perspectiva algo diferente da "clássica"... Deus criou o Homem dotando-o de "inteligência"; infelizmente não se apercebeu que o homem criado era "anencéfalo" e não o ensinou a usar tal "inteligência". O Homem, fazendo mau uso da inteligência, criou a "ignorância", e através desta procurou destruir (com atitudes) o próprio Deus que o criou. Esta é a pobre História do Homem...
Tenhamos esperança que surjam Homens (e Mulheres, bem entendido) que saibam usar a Inteligência, e que invertam a rota destrutiva criada pelos actuais lideres mundiais " Homens ".

B.J.
21 de Abril de 2010 - 06:10

NB : Adorei este comentário, adorei, e apenas tenho a dizer que " adorava" conhecer quem o fez. Está como anónimo, é certo, mas só espero que a pessoa em causa , se me dê a conhecer, porque acho que se deve tratar de uma mente fantástica!
Eu não faria melhor!


Helena Sousa