sábado, 16 de janeiro de 2010

DESABAFOS


Quando me perguntam se sou uma pessoa feliz, eu digo que sou e acho que sempre fui ! Hoje posso dizer com conhecimento de causa , que quando passamos por uma experiência menos boa e achamos que o mundo "cai" e que já não há hipótese, é mentira. Essa experiência menos boa é precisamente a melhor que nos está a acontecer, para nos dar segurança, maturidade e a frontalidade de sermos ainda mais felizes dali a algum tempo. Fantástica é a vitória imprevista, quando só esperávamos derrotas! E Deus quer-nos ajudar mas a nossa descrença, simplesmente bloqueia o processo de ajuda . Um não de Deus, é na verdade uma benção, só pode ser uma benção, mas por vezes, quando chegamos a compreender isso , é tarde demais !
Não nos zanguemos pois com as circunstâncias, não carreguemos o nosso coração de sentimentos mesquinhos, o mal- estar é sempre sintoma de alguma desarmonia interior, não baixemos os braços, antes, levantemo-los em adoração e em louvor ao Senhor pois Ele é maravilhoso e que bom é existir, ser promessa viva, repouso ideal de todos nós!
Helena Sousa

1 comentário:

  1. Gostei muito de " Desabafos" porque fala da alegria que provêm da confiança em Deus.Sei por experiência própria, quantas alegrias ao longo da nossa vida, Deus nos proporciona.

    ResponderEliminar