quinta-feira, 29 de março de 2018

PAI


                                     Resultado de imagem para o amor de pai


                      Pai eu sei que tu me Amas,
              E este teu Amor me abençoa,
              Desde os meus primeiros passos,
              Que me abrigo nos teus braços,
              Que sempre me trouxeram
              Segurança!

              Pai, jamais esquecerei,
              Cada gota de suor do teu esforço,
              O teu rosto tão querido,
              Traz as marcas de um Amigo,
              E do sincero Amor que me
              Ofertaste!


                    Por isso agradeço,
              E louvo a DEUS por ti!
              Por isso reconheço,
              És uma benção para mim!
              Sou grata, sou Feliz,
              Sou livre e sou Amada,
              Pai querido Pai, muito obrigada!
              













          

Sem comentários:

Enviar um comentário